Celebridades

Vestido de Alicia Vikander dá a largada aos memes do Oscar; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tapete vermelho mal começou, mas a internet brasileira já brinca com os astros e estrelas que chegam para assistir a cerimônia do Oscar.

Se por enquanto os vestidos de Alicia Vikander, 27, e Daisy Ridley, 23, atraíram a maior parte dos holofotes, um internauta apontou uma escolha menos ortodoxa de vestimenta: um vestido de notas de dólar. Curioso.

Alicia dividiu opiniões: teve quem comparasse a mistura de seu Louis Vuitton amarelo e o cabelo quase solto à protagonista de "A Bela e a Fera", mas também quem a zombasse por parecer um omelete.

A top model Heidi Klum não saiu ilesa: seu Marchesa lilás foi comparado a toalha de festa, esponja de banho e rede de mosquito. Chato.

Os brasileiros também lembraram a saga de Leonardo DiCaprio pelo Oscar, apontando o que acreditam ser o pior pesadelo do ator.

Também não faltou exaltação da cultura nacional: teve quem fizesse montagem com Wesley Safadão e quem defendesse a entrega da famosa estatueta para Carla Perez por "Cinderela Baiana". Um verdadeiro clássico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias