Celebridades

Adele entra na torcida por DiCaprio e marca encontro na escadaria de 'Titanic'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se depender de Adele, 27, o Oscar de melhor ator já tem dono antes mesmo do início da cerimônia, neste domingo (28).

Isso porque a cantora declarou abertamente sua torcida por Leonardo DiCaprio, 41, na disputa com Michael Fassbender, Eddie Redmayne, Brian Cranston e Matt Damon. Adele recorreu a sua página no Twitter mais cedo para mandar boas vibrações para o galã.

"Boa sorte, Leo! Todo mundo o ama porque você é o melhor", declarou, logo emendando uma piadinha: "Me encontre no relógio quando quiser".

Para coroar a referência a "Titanic", talvez o mais célebre filme de DiCaprio, Adele publicou uma foto sua no museu do navio em Belfast, na Irlanda do Norte. Nela, aparece sorridente na famosa escadaria sob o tal relógio.

Não é uma torcida qualquer. Além de um sucesso de público e crítica, com direito a recorde de vendas, a cantora já tem sua estatueta do Oscar —foi agraciada pela canção tema de "007: Operação Skyfall", em 2013.    

No Brasil, fãs do ator também organizam comemorações públicas na avenida Paulista, em Santos e Rio caso ele se sagre vencedor. Eventos semelhantes também são planejados em  Abu Dhabi, Madri, Barcelona, DublinLondres

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias