Celebridades

Salma Hayek pede justiça às autoridades após seu cachorro ser morto com um tiro 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salma Hayek, 49, está de luto. A atriz mexicana recorreu ao Instagram na última sexta (26) para lamentar a perda de Mozart, seu cão, morto com um tiro na semana passada.

“Estou de luto por Mozart, que tirei pessoalmente do ventre de sua mãe”, escreveu Salma. Ela publicou uma foto do animal de estimação em seu rancho, onde a tragédia ocorreu.

Mozart foi encontrado morto na sexta-feira passada (19), com uma bala próxima ao coração. O autor do crime não foi identificado.

A atriz Salma Hayek, 49, durante o último Festival de Cannes
A atriz Salma Hayek, 49, durante o último Festival de Cannes - Anne-Christine Poujoulat/AFP

“Espero que as autoridades do Estado de Washington façam justiça a esse cachorro maravilhoso, que em nove anos nunca atacou ou mordeu alguém”, declarou a atriz.

Nas palavras dela, Mozart era “a companhia mais leal e amorosa”, nunca fugindo de casa. “Ele não merecia uma morte lenta e dolorosa”, arrematou.

Salma é conhecida por seu amor pelos animais. Em entrevista antiga ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres,  contou ser dona de cinco cavalos, quatro alpacas, um gato, oito cães, um hamster, quatro papagaios e dois peixes.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias