Celebridades

Adele discursa em apoio a Kesha após vitória no Brit Awards; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adele é mais uma artista a declarar apoio à cantora Kesha. Nesta quarta-feira (24), a intérprete de “Set Fire to the Rain” aproveitou o Brit Awards, a principal premiação musical do Reino Unido, para homenagear a americana.

“Quero, por um breve segundo, agradecer o meu empresário e a minha gravadora por abraçarem o fato de eu ser uma mulher e ter me sentido encorajada por isso”, disse Adele em seu discurso após vencer a categoria melhor artista solo britânica.

“E eu gostaria de aproveitar esse momento para, publicamente, apoiar Kesha”, acrescentou para delírio do público.

Além do prêmio de melhor artista solo britânica, Adele foi a vencedora nas categorias melhor álbum, por “25”, e melhor single, com “Hello”.

Kesha tem vivido um drama para conseguir romper o acordo com a Kemosabe Records, selo fonográfico de Dr Luke. A cantora acusa Luke de drogá-la, estuprá-la e instigar seus distúrbios alimentares durante o tempo em que eles trabalharam juntos.

Na última sexta-feira (19), ela perdeu o processo contra a Kemosabe, o que motivou declarações de apoio de diversas artistas

Nesta quarta, Lady Gaga também declarou apoio a Kesha. A cantora de “Bad Romance” publicou uma foto no Instagram junto com a colega e com a legenda “free Kesha” (“libertem Kesha”, em inglês).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias