Celebridades

Zilu Godói confunde dinastias do sertanejo e inclui Sandy em homenagem à família Camargo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você tem aversão ao sertanejo, esteve em coma nos últimos 30 anos ou sofre de problemas de memória, pode confundir sem culpa a dupla Chitãozinho e Xororó e a família dos dois com Zezé Di Camargo, Luciano e os seus.

Mas se é Zilu Godói, ex-mulher de Zezé e por anos matriarca da família Camargo, virará piada na internet.

A apresentadora cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira (19), quando incluiu Sandy Lima em uma montagem de fotos de seus parentes publicada no Instagram.

“Essa é a minha família! Meu motivo de muito orgulho, de poder agradecer a Deus todos os dias!”, bradou na legenda.

Sandy aparece ao lado de Wanessa entre fotos dos filhos de Zilu. O registro é uma montagem, em que as cabeças das duas foram inseridas nos corpos de Selena Gomez e Taylor Swift no tapete vermelho do Grammy.

Os internautas logo caíram em cima, fazendo piada da desatenção da apresentadora. Alguns se apiedaram: “Não liga, o que vale é a intenção”, escreveram.

Não foi o primeiro tributo de Zilu em sua página no Instagram. Em seu histórico de homenagens está sua declaração apaixonada à segunda-feira. "Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. Enquanto você estiver vindo, é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!", já escreveu. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias