Celebridades

Filho de Bowie faz comentário enigmático sobre apresentação de Lady Gaga e irrita fãs da cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lady Gaga colocou seu glamour e estranheza à serviço do Grammy para uma homenagem a David Bowie (1947-2016). Acompanhada de Nile Rodgers, produtor que trabalhou com o cantor no disco "Let’s Dance", ela ganhou os convidados e as redes sociais com a apresentação elogiada.

Já o cineasta Duncan Jones, 44, não se mostrou tão entusiasmado. Em sua página no Twitter, ele publicou uma mensagem enigmática durante o pot-pourri da cantora.

"Animado demais ou irracional, tipicamente como resultado de paixão ou entusiasmo excessivo", escreveu. "Droga! Que palavra é essa?"

A definição, é claro, é da expressão "gagá". Mesmo sem crítica explícita à diva pop, a escolha de palavras incomodou os “little monsters”, nome dado aos fãs da cantora. Para eles, a falta de elogios bastou para causar revolta.

"Que horrível da sua parte. Como pode ser tão rude com alguém que admirava seu pai e deu o seu melhor quando chamada a agir?", comentou um internauta.

Mas também teve quem defendesse Jones. "Certamente o homem tem o direito de opinar, especialmente considerando que diz respeito ao pai dele", disse um internauta. "Era sobre o pai dele. Gaga é só uma fã", retrucou outro.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias