Celebridades

Justin Bieber, Taylor Swift e Demi Lovato vencem o Grammy... no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber serviu um prato cheio a seus fãs, os “beliebers”, durante a cerimônia de entrega do Grammy. O astro canadense levou o irmão mais novo, Jaxon, 6, como acompanhante na premiação, ganhou sua primeira estatueta e se apresentou ao lado da dupla Jack Ü.

Em troca, seus adoradores brasileiros o alçaram a campeão de comentários no Twitter durante a transmissão do evento. Ele desbancou a campeã da noite, Taylor Swift, e Demi Lovato, e teve um dos momentos mais celebrados na rede social quando cantou “Where Are Ü Now”.

Taylor gerou conversa com sua apresentação de “Out of the Woods” e sua reação entusiasmada à vitória de Ed Sheeran na categoria melhor canção do ano. Os dois já saíram juntos em turnê e são bons amigos.

Demi não concorreu a prêmios ou apresentou categorias, mas ficou entre os assuntos mais comentados por sua versão de “Hello” na homenagem a Lionel Richie.

Ao todo, os brasileiros escreveram 3,2 milhões de tuítes e e 121,5 milhões de impressões (vezes que as mensagens foram visualizadas na plataforma) relacionados à premiação .

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias