Celebridades

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' começa a odiar os fãs brasileiros e ameaça: 'Vou bloqueá-los'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fã brasileiro é fiel. Prova é que os aficcionados por “Todo Mundo Odeia o Chris” não dão descanso a Tyler James Williams, intérprete do protagonista por quatro temporadas antes do fim do seriado, em 2009.

Os loucos pela série não perdem uma oportunidade para lembrar Suco de Uva ---apelido que Chris adota para soar “maneiro”--- dos principais bordões e cenas do programa, exibido no Brasil pela Record.

Williams já não aguenta mais. Em janeiro, ele falou sobre o carinho e a piada incessante dos brasileiros. “Todos eles são maravilhosos. Mas o 'spam' não deveria acontecer desse jeito, certo? É um pouco demais”, escreveu em sua página no Twitter.

Tyler James Williams, 23, protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris"
Tyler James Williams, 23, protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" - KEVIN WINTER/AFP

Nesta terça-feira (16), sua paciência se esgotou. Em sua conta no Instagram, o ator deu um ultimato aos fanáticos. “Brasil, eu amo você, realmente amo, mas se não parar com o 'spam' nos meus comentários, irei bloqueá-lo”, ameaçou em mensagem mal traduzida.

A resposta? “Calma cara, sou amigo do Maicão”, disse um fã. “Comprou esse tradutor com o Perigo?”, questionou outro. O melhor do Brasil é o brasileiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias