Celebridades

Susana Vieira é prestigiada por colegas de elenco na Sapucaí: 'vim ver mamãe passar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Giácomo foi uma das primeiras celebridades a chegar no camarote da Sapucaí no domingo (7), acompanhada do marido, Giuseppe Dioguardi.

A bordo de um shortinho de paetês e sandália baixa, ela não dispensou o bolinho de bacalhau servido no camarote. Prezou pelo conforto e diversão.

A atração mais esperada da noite? Ver Susana Vieira, sua chefe em "A Regra do Jogo" (Globo), desfilando pela Grande Rio. "Gosto de todas as escolas, mas vim principalmente ver a Susana brilhando!", tieta.

Quem também estava no mesmo camarote era Juliano Cazarré, que na trama vive o funkeiro Merlô, filho de Adisabeba, personagem de Susana. "Vim ver mamãe passar!", se alegra ele.

Cazarré também estava ansioso pelo desfile da Mocidade Indepente de Padre Miguel, que teve Anitta e Claudia Leitte como destaques.

Virada na trama

Com a novela chegando na reta final, a dupla revelou não ter expectativas para seus personagens.

"Não dá para criar expectativa porque o João [Emanuel Carneiro, autor] sempre surpreende. Vou deixar na mão dele. O que o público mais pedia era para que a Tóia desmascarasse o Romero [Alexandre Nero]", conta Vanessa.

Para ela, sua mocinha surpreendeu, já que a torcida maior não era para a relação amorosa dar certo, e sim para ela "abrir os olhos".

Juliano engrossa o coro e se anima com o momento da novela. "Temos conseguido bons números. Nós do elenco não somos cobrados quanto a isso, mas eu gosto de acompanhar. Minha parte é fazer palhaçada, contar piada. E o Merlô só me trouxe coisas boas esse ano", comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias