Celebridades

Zezé Di Camargo anuncia que namorada não vai mais desfilar pela Imperatriz 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Às vésperas de entrar na Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense, cujo samba-enredo homenageará os dois filhos de Francisco, Zezé Di Camargo anunciou que sua namorada (ou ex?) Graciele Lacerda não participará mais do desfile.

"Galera, apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não vai mais participar do desfile da Imperatriz", escreveu o cantor em seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda (1º).

Zezé, no entanto, não revelou o que teria motivado a desistência da namorada, que seria um dos destaques da agremiação. "Prefiro não dar detalhes ou motivos sobre a decisão", declarou. "Mas garanto que toda a homenagem a nossa história e a minha família será inesquecível", continuou.

A postagem foi deletada pelo cantor ainda no final desta manhã. Até o momento da publicação desta nota, a assessoria de imprensa da Imperatriz não havia confirmado a desistência de Graciele.

O tema do samba-enredo da escola carioca é um tributo a Zezé Di Camargo e seu irmão, Luciano. "É o Amor... Que Mexe com Minha Cabeça e me Deixa Assim... — Do Sonho de Um Caipira Nascem os Filhos do Brasil" contará a história da dupla sertaneja, relembrando os sucessos de sua carreira.

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé (que agora usa o sobrenome Godoi), também será um dos destaques da escola de samba, junto com as filhas Wanessa e Camilla, que registraram o ensaio nas redes sociais.

Os dois filhos de Francisco fecharão o desfile da escola, na próxima segunda (8), ao lado dos pais na Sapucaí, no Rio.

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo anuncia, pelo Instagram, que namorada não vai mais desfilar pela Imperatriz - Reprodução/Instagram

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias