Celebridades

Vanessa Giácomo explica presente de casamento generoso ao ex, Daniel de Oliveira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A notícia de que a atriz Vanessa Giácomo havia presenteado o ex, Daniel de Oliveira, e a atual dele, Sophie Charlotte, com uma viagem de lua de mel para Ilhabela, fez muita gente se perguntar qual o segredo da atriz para continuar amiga do ex mesmo após a separação.

Em entrevista ao "F5" no intervalo das gravações de "A Regra do Jogo", a atriz justificou sua forma de pensar a relação após o fim do casamento: "Acho que quando você tem a sua vida resolvida, não tem por que ter briga", resume.


Se na vida real a atriz está bem resolvida no amor, na ficção, sua personagem Tóia ainda fica balançada quando se encontra com o ex, Juliano (Cauã Reymond), mesmo estando noiva de Romero (Alexandre Nero). Vanessa prefere não fazer torcida por nenhum dos dois pretendentes, mas vê o público bem dividido na disputa pelo coração da mocinha.

"Quando eu tenho cena com o Juliano, todo mundo pergunta quando a Tóia vai abrir o olho e ficar com ele. Quando tem cena bonitinha com o Romero, todo mundo fala que os dois combinam. Tem uma relação muito forte dele com a Atena [Giovanna Antonelli] também, que eles construíram e é de amor, e tem uma relação muito bonita dela com o Juliano. Acho que o público fica sem entender por que ela ainda está com esse cara, não enxerga", analisa.

A atriz não sabe ainda quando Tóia vai descobrir o lado bandido de Romero, mas conta que ela vai começar a desconfiar do noivo em alguns aspectos, especialmente em relação a Atena.

"A Tóia sempre foi muito esperta. Não sei se ela cai. O que eu começo a concluir é que ela viu que a Atena é uma mulher louca que fica atrás dele. Como ela tem muito humor, acaba que a Tóia não dá tanta credibilidade assim. Aos poucos, tem essas desconfianças que ela vai montando um quebra-cabeça", aposta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias