Celebridades

Capa de 'Caras' vira piada ao colocar Ticiana Villas Boas no Globo de Ouro em montagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A capa mais recente da revista "Caras" exalta "o Brasil no Globo de Ouro". O problema é que a montagem com fotos do arquivo pessoal de Ticiana Villas Boas ficou, digamos, equivocada. E, evidentemente, caiu nas graças das redes sociais.

Primeiramente, vamos explicar a tal montagem. A "Caras" usou uma selfie de Ticiana, apresentadora do "Bake Off Brasil" (reality gastronômico do SBT), na qual era possível ver Leonardo DiCaprio com uma carinha bem simpática e sem gravata.

Corte para a imagem 2.

Na outra foto, Ticiana e o marido e empresário Joesley Batista aparecem com Sean Penn. A capa da revista brasileira ainda trazia a legenda: "Ticiana Villas Boas e Joesley Batista acompanham junto a Sean Penn, Leonardo DiCaprio e Madonna a indicação de Wagner Moura".

Agora, prepare-se para a revelação: Sean Penn e Madonna não foram ao Globo de Ouro. As fotos foram clicadas por Ticiana em um evento beneficente patrocinado por Penn, e que aconteceu um dia antes da premiação hollywoodiana, em outro hotel, inclusive.

A festa do cinema e da TV ocorreu no Beverly Hilton Hotel, enquanto o evento de Penn foi no Montage (não confundir com montagem) Beverly Hills.

Aliás, se você reparar na foto de Ticiana e na capa, verá que a Madonna também está em posição diferente.

Nas páginas internas, porém, não há confusão. A revista diz que Ticiana e o marido eram "os únicos brasileiros presentes na exclusiva e seleta Help Haiti Home Gala, promovida pelo astro e diretor Sean Penn". "Além de ser um ator fora de série, Sean Penn é uma pessoa simples e dedicada a causas sociais. Gostei de tê-lo conhecido e os artistas que participaram", comentou Ticiana para revista.

A única pessoa citada na capa que realmente apareceu nos dois eventos foi DiCaprio, mas estava com uma bela gravatinha no Globo.

Crédito: Reprodução capa da revista "Caras", com a montagem das duas imagens com Ticiana Villas Boas
Capa da revista "Caras", com a montagem de duas imagens de Ticiana Villas Boas

Crédito: Reprodução capa da revista "Caras", com a montagem das duas imagens com Ticiana Villas Boas
Fotos publicadas na rede social por Ticiana

Os comentários na página da revista no Facebook rápidos, afiados e impiedosos.

"Essa capa deve ser do curso de designer", disse um; "Estou me candidatando para vaga de designer, pois claramente o de vocês foi demitido e colocaram o sobrinho no lugar", comentou outro; "Tô achando que meu filho de 3 anos que fez essa montagem no Paint", concluiu um terceiro.

O Twitter também abriu seu "fórum de opiniões".




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias