Celebridades

Wesley Safadão posta foto com camiseta de Bowie um dia antes da morte do cantor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete do hit que diz "99% anjo, mas aquele 1% é vagabundo", Wesley Safadão postou uma foto que pode ter um sentido, digamos, "sobrenatural".

O cantor usou seu perfil no Facebook para compartilhar uma foto em que aparece vestindo uma camiseta estampada com a imagem de David Bowie, cantor morto neste domingo (10), aos 69 anos.

Perplexos, seus seguidores nas redes sociais deixaram comentários brincando com a coincidência. "Você já previu a morte do cara, agora fala aí, quem leva: Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo?", escreveu um curioso sobre o resultado da Bola de Ouro.

"Prezado Sr. Wesley, diante desta possível maldição, peço por gentileza não utilizar blusas que contenham imagens dos membros remanescentes do Queen", brincou outro, alarmado.

Alguns, ainda, sugeriram que Safadão usasse camiseta com estampas de seus inimigos. A imagem tem mais de 31 mil curtidas, cerca de 1.200 comentários e 1.800 compartilhamentos.


ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
A composição de "Aquele 1%" não é de Wesley Safadão, e sim de Vinicius Poeta e Benicio Neto. Safadão interpreta a música junto à dupla Marcos & Belutti.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias