Celebridades

Indicado ao Globo de Ouro, Wagner Moura será entrevistado por Jimmy Fallon

Depois de ter sido "tietado" por Krysten Ritter, de "Jessica Jones", Wagner Moura será entrevistado pelo apresentador Jimmy Fallon durante o "Tonight Show" (NBC) desta sexta-feira (8).

A entrevista vai ao ar dois dias antes da entrega do Globo de Ouro, no qual Moura concorre na categoria ator dramático em série de TV pelo papel de Pablo Escobar em "Narcos", série original da Netflix.

Levar o troféu para casa, porém, é tarefa mais inglória. O brasileiro concorre ao prêmio com Liev Schreiber ("Ray Donovan"), Bob Odenkirk ("Better Call Saul"), Rami Malek ("Mr. Robot") e Jon Hamm ("Mad Men").

Para interpretar o famoso traficante colombiano, o ator engordou cerca de 20 quilos. Também se mudou para Medellín, terra do personagem, a fim de aprender castelhano.

O "plata o plomo" (expressão em espanhol que equivale a "pegue a propina ou leve bala") de Moura recebeu críticas pelo sotaque brasileiro, sobretudo entre o público colombiano, mas seu desempenho como Pablo lhe valeu elogios da imprensa internacional —a revista norte-americana "Variety" o incluiu na lista de melhores atores de 2015.

A atração, da emissora norte-americana NBC, será exibida no Brasil pelo GNT com uma semana de atraso, no sábado (16), à 1h.

Além de Wagner Moura, o "Tonight" também terá entrevistas com a comediante Iliza Shlesinger e o ator Tyler Perry.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias