Celebridades

Saiba por que Mary Kate e Ashley não estão no remake de 'Três é Demais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série "Full House" ("Três é Demais"), clássico do início dos anos 90, vai ganhar um remake no Netflix em 26 de fevereiro.

O único problema é que a bebê mais queridinha da série —Michelle, interpretada por Mary Kate e Ashley Olsen— está de fora da novidade, já que as atrizes não querem voltar a atuar.

"A Ashley disse 'não fico na frente de uma câmera desde os 17 anos e não me sinto confortável em atuar', Mary Kate disse 'teria que ser só eu, porque a Ash não quer fazer'", disse o produtor executivo da série, Bob Boyett, à revista "People".

A revista diz ainda que a geografia e a idade contaram como fatores para a recusa das atrizes. Elas são designers de sucesso em Nova York, enquanto o resto do elenco está em Los Angeles.

"Elas são parte da família [da série]. Mas acho que elas têm uma perspectiva diferente. Quando nos juntamos e nos lembramos de como foi, elas eram bebês [na época]. Então elas não compartilham essas mesmas memórias. Não posso falar por elas, mas eu entendo por que elas não têm os mesmos sentimentos que nós", disse Dave Coulier (o Joey da série).


Crédito: Craig McDean/Vogue/Reuters Mary Kate e Ashley Olsen, que hoje são designers
Mary Kate e Ashley Olsen, que hoje são designers

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
Mary Kate e Ashley interpretavam a mesma personagem em "Três é Demais", Michelle Elizabeth, e não Michelle e Elizabeth, como foi informado na primeira versão desse texto.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias