Celebridades

Depois de dois Natais no hospital, cantor Netinho recebe alta para ficar em casa com a família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ficar cerca de 20 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, o cantor Netinho recebeu alta na quarta-feira (23) e já passou o Natal com a família, em Guarajuba, a 42 km de Salvador, onde também passará o Réveillon.

O cantor havia sido hospitalizado após intensificação da tontura que costuma sentir desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais, em 2013.

"Vou voltar para casa na próxima quarta-feira e poderei passar as festas de fim de ano com minha família", postou em uma rede social.

Antes de sair, o cantor visitou outras pessoas que também estão internadas e de quem se aproximou. "Poucos sabem o que é passar o Natal longe da família e num hospital, aconteceu comigo nos dois últimos anos, 2013 e 2014. Este Natal eu estarei novamente com minha família", comemorou.


Netinho também aproveitou para agradecer ao médico que o atendeu em 2013. O artista pretende contar todo o seu drama hospitalar em uma biografia, que deve lançar em breve:

"Vim aqui agora para prestar uma homenagem ao cara que salvou a minha vida em 2013. Naquela época, quando eu fui considerado morto pelo Hospital Aliança de Salvador (BA), a minha família resolveu me transferir para um hospital em São Paulo. Naquele instante eu estava entubado, desacordado, quase lá. Minha família me transferiu à força, pois o Hospital Aliança não queria que eu saísse de lá mesmo tendo comunicado a minha mãe e irmãs que eu estava morrendo. (...) Cheguei vivo, mas à beira da morte em São Paulo e fui recebido por Dr. Roberto Kalil e toda a sua equipe no Hospital Sírio-Libanês. Esse cara me salvou a vida. Num dia em 2013 quando precisei operar o meu cérebro e a minha filha Bruna chorava muito no hospital, Kalil foi até ela e disse "Bruna, não se preocupe, eu vou trazer o seu pai vivo". E assim ele fez."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias