Celebridades

Em final constrangedora, apresentador do Miss Universo confunde campeã

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma situação inusitada e muito constrangedora aconteceu na final do Miss Universo 2015 neste domingo (20).

Na hora de anunciar a vencedora, o apresentador Steve Harvey se confundiu e anunciou a miss errada. A campeã eleita pelos jurados era a filipina, Pia Wurtzbach, mas ele anunciou a colombiana, Ariadna Gutierrez.

Iraque elege sua primeira miss em mais de 40 anos; confira
Espanhola estudante de farmácia é coroada Miss Mundo; brasileira é 12ª

"Cometi um erro", disse o apresentador depois que a Miss Colômbia já tinha sido coroada, recebido a faixa, chorado e desfilado.

A filipina demorou a assimilar o que estava acontecendo e precisou de um toque da americana, terceira colocada. "Você ganhou", disse a loura à colega.

Assista abaixo ao momento do erro (em inglês).


O climão foi tamanho que a TNT cortou a transmissão às pressas. Os tradutores simultâneos e comentaristas da emissora ficaram sem saber o que dizer. "Ele foi sincero de admitir o erro", comentou, por fim, um dos apresentadores.

Incrédula, a Ariadna teve a coroa tirada da cabeça e entregue a Pia, que já conformada com o segundo lugar, parecia constrangida e até com pena da colega.


Favorita desde o início, a colombiana é prima da Miss Universo 2014, Paulina Vega, e seria portanto a segunda representante consecutiva do país a vencer o título –e terceira da história.

Marthina Brandt, a Miss Brasil, ficou de fora da lista das dez finalistas, que incluía, além das misses Filipinas, Colômbia e Estados Unidos, as da Venezuela, Curaçao, Austrália, Japão, França, República Dominicana e Tailândia.

O TOP 5 era formado por, além das três finalistas, a Miss França e a Miss Austrália.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias