Celebridades

Kim Kardashian faz procedimento para virar o bebê e poder ter parto normal

Mesmo com uma gravidez cheia de complicações, Kim Kardashian está tentando de tudo para ter seu segundo bebê de parto normal.

A socialite deu boas notícias aos fãs nesta terça-feira (1º) em seu site. Segundo ela, um procedimento bastante arriscado foi feito para virar o bebê na posição ideal para o parto normal, de ponta cabeça.

Grávida de oito meses, Kim Kardashian teme estar com diabetes

Ele estava "sentado" dentro da barriga, com os pés para baixo, o que impossibilitaria o parto normal.

"Quero atualizar vocês das novidades na minha gravidez. Neste fim de semana, fiz um procedimento chamado Versão Cefálica Externa, em que os médicos viram manualmente o bebê para a posição de cabeça para baixo", revelou.

"Eles me deram uma medicação para relaxar o útero e três médicos conseguiram virar o bebê com sucesso. Havia um risco de estourar minha bolsa e também um risco de diminuir os batimentos cardíacos do bebê, o que implicaria em uma cesariana de emergência. Eu estava preparada para tudo isso. Fui acompanhada pelo meu marido e minhas irmãs", contou Kim.

"Não tomei nenhum remédio para dor e doeu muuuuuuuuito", desabafou. "Provavelmente dói mais do que o parto em si. Mas funcionou! Agora meu bebê está na posição certa e me sinto tranquila de não ter que pensar em uma cesariana. Estou muito grata aos meus médicos", agradeceu.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias