Celebridades

Kim Kardashian faz procedimento para virar o bebê e poder ter parto normal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo com uma gravidez cheia de complicações, Kim Kardashian está tentando de tudo para ter seu segundo bebê de parto normal.

A socialite deu boas notícias aos fãs nesta terça-feira (1º) em seu site. Segundo ela, um procedimento bastante arriscado foi feito para virar o bebê na posição ideal para o parto normal, de ponta cabeça.

Grávida de oito meses, Kim Kardashian teme estar com diabetes

Ele estava "sentado" dentro da barriga, com os pés para baixo, o que impossibilitaria o parto normal.

"Quero atualizar vocês das novidades na minha gravidez. Neste fim de semana, fiz um procedimento chamado Versão Cefálica Externa, em que os médicos viram manualmente o bebê para a posição de cabeça para baixo", revelou.

"Eles me deram uma medicação para relaxar o útero e três médicos conseguiram virar o bebê com sucesso. Havia um risco de estourar minha bolsa e também um risco de diminuir os batimentos cardíacos do bebê, o que implicaria em uma cesariana de emergência. Eu estava preparada para tudo isso. Fui acompanhada pelo meu marido e minhas irmãs", contou Kim.

"Não tomei nenhum remédio para dor e doeu muuuuuuuuito", desabafou. "Provavelmente dói mais do que o parto em si. Mas funcionou! Agora meu bebê está na posição certa e me sinto tranquila de não ter que pensar em uma cesariana. Estou muito grata aos meus médicos", agradeceu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias