Celebridades

'Eu era estúpida, comia quando estava infeliz', diz Khloé Kardashian

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Khloe Kardashian, 31, uma das irmãs de Kim, revelou como conseguiu perder 15 kg e mudar o figurino nos últimos anos. Ela diz que tinha uma relação pouco saudável com a comida.

"Eu era estúpida ao comer. Comia por conforto. Também comia por tédio e pelo hábito. Comia quando estava infeliz (o que acho que muitos de vocês também já fizeram). Até comia batatinha, porque adoro o barulho crocante que elas fazem. E eu não pensava muito no que estava comendo ou colocando dentro do meu corpo", revela.

Ela acaba de lançar um livro, "Strong Looks Better Naked", sobre seus hábitos de alimentação (ainda sem data prevista para o Brasil).

Khloe tem estado no centro das atenções nas últimas semanas, já que seu (quase) ex-marido, Lamar Odon, está hospitalizado devido a uso excessivo de drogas.

O casamento também entrou em jogo nos comentários sobre dieta. Nos jogos de Lamar, ela aproveitava para se esbanjar em nachos. "Quando eu comecei a malhar é que percebi o que eu estava comendo. Fiquei mais preocupada com exercícios, e, consequentemente, mais preocupada com a alimentação."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias