Celebridades

'É meu amor', diz Danielle Winits sobre possível reconciliação com jogador Amaury Nunes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidada para a estreia do musical de Claudia Raia, na última segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, Danielle Winits confessou sentir saudades do ex, Amaury Nunes.

Questionada sobre o status do relacinamento, atriz não confirmou nem negou a volta, mas resumiu sua situação amorosa em uma frase: "Amaury é o meu amor. Pronto, conseguiram arrancar isso", brincou.

No ar no "Tomara Que Caia" (Globo), Danielle ainda não sabe se vai voltar ao humorístico, mas tem outros projetos fora da TV. Um deles é interpretar Marilyn Monroe em uma peça de teatro dirigida por Marília Pêra.

"A peça se chama 'Depois do Amor'. Começo a ensaiar agora, início de novembro, mas a estreia no Rio deve ser em janeiro. Não gosto de falar muito, por que ainda vamos começar o processo de ensaio. É muita expectativa", se anima.

A atriz brincou que, além da loirice, tem pouco em comum com a diva do cinema, que completaria 90 anos em 2016, e reconhece o desafio de interpretar um ícone da cultura pop.

"A Marilyn é única, singular. Não é a toa que ela permanece no inconsciente coletivo. Ela é precursora de tudo isso que a gente vê em relação a cinema, cultura pop", reflete.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias