Celebridades

Nicki Minaj deixa recado para Miley Cyrus em entrevista: 'Você é bem cara de pau'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tudo começou quando Miley Cyrus criticou Nicki Minaj em uma outra entrevista à revista do "New York Times", em agosto deste ano, às vésperas do VMA.

A ex-Disney, que também foi apresentadora dos prêmios neste ano, comentou as desavenças entre Nicki e Taylor Swift no Twitter.

Nicki havia acusado o VMA de racismo por esnobar o clipe de "Anaconda" e recebeu alfinetadas de Miley na época, após discutir com Taylor Swift na rede social.

"Você fez tudo girar em torno de você", criticou Miley. "Não quero soar como uma vadia, mas pareceu 'Ah, eu não ganhei meu VMA'. Se você quer falar de racismo, há outro jeito."

Passados dois meses, Nicki deixou um recado para Miley Cyrus nesta edição da revista do "NYT", da qual é capa.

"O fato de você se sentir chateada comigo falando sobre algo que afeta as mulheres negras me faz sentir que você é bem cara de pau", declarou a rapper.

"Você está em clipes com caras negros e coloca mulheres negras em seu palco, mas você não quer saber como mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante? Qual é, você não pode querer a parte boa sem ter a má. Se você quer apreciar a nossa cultura e nosso estilo de vida, una-se a nós, dance conosco, divirta-se conosco, faça twerk conosco, faça rap conosco, então você precisa querer saber o que nos afeta, nos incomoda, o que sentimos que é injusto para nós. Você não devia não querer saber isso", criticou Nicki.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias