Celebridades

Evangélica, Andressa Urach avisa: 'Eu amo os gays'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Batizada na Igreja Universal, Andressa Urach não faz parte da ala religiosa que condena os gays.

Musa LGBT, ela faz questão de avisar: "Muitas pessoas me perguntam: 'Andressa, você agora é contra os gays?'. 'Você, que sempre teve a admiração desse público, agora é contra ele?'. Minha resposta é uma só: eu amo os gays."

Em um texto publicado no Instagram, a ex-modelo, que já foi uma das prostitutas mais caras do país —segundo conta em sua biografia— e se converteu depois de quase morrer por causa da obsessão pela beleza, diz que segue uma "fé inteligente".


"E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano. Não me importa a opção sexual de ninguém, nem se é rico ou pobre, negro ou branco, Deus nos aceita como somos de forma igual. Assim como me aceitou, com tantos erros e falhas."

Andressa assumiu a religião evangélica em fevereiro deste ano, depois de uma longa jornada de internações e cirurgias causadas pela aplicação de hidrogel nas coxas —a tentativa de deixar as pernas mais grossas gerou infecções, que quase a mataram no ano passado.

Na época, ela disse que a "velha Andressa" havia morrido e que o batismo na Universal foi a "decisão de uma nova vida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias