Celebridades

'Ainda vou alcançar o público que só vê novela', diz Kéfera, fenômeno na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mulher brasileira com maior número de seguidores no YouTube —impressionantes 5,5 milhões—, Kéfera Buchmann, 22, é fenômeno absoluto na internet, com uma legião de fãs apaixonados.

Ao mesmo tempo, é uma completa desconhecida para o público que define como aquele que "só vê novela".

Para ela, no entanto, isso vai mudar. "As pessoas que só vêem novela ainda não me conhecem. Mas as que fazem novela sim. E elas já estão falando do meu nome nas redes sociais", disse, em entrevista à revista "TPM" de setembro

"Mais cedo ou mais tarde vou alcançar esse outro público".

Crédito: Gil Inoue/Revista Tpm Kéfera Buchmann posa para a "TPM"
Kéfera Buchmann posa para a "TPM"

Seu canal no YouTube, o 5incominutos, é o quarto mais popular do país, atrás do Porta dos Fundos, Parafernalha e Galo Frito. Nos vídeos, ela faz comentários sobre temas comuns do cotidiano adolescente, desde depilação ao relato de um pedido de namoro.

A popularidade na internet já lhe rende fama também na vida real: seu livro, "Muito Mais que 5inco Minutos" (Paralela), foi o maior sucesso da Bienal do Livro do Rio, sem falar nas entrevistas e participações em programas de TV.

À "TPM", como uma típica celebridade, discorreu sobre os cuidados com o corpo, depois de adotar um estilo de vida mais saudável: "Eu comia hambúrguer todo dia. Quase tive uma úlcera. Não foi por estética, foi por saúde".

Sobre política: "Sou a favor do impeachment da Dilma". E, é claro, temas polêmicos: "Sou a favor da descriminalização da maconha".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias