Celebridades

Kim Kardashian, J.Lo e Zayn Malik sensualizam em 'selfies' para capas de revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os quase 45 milhões de seguidores da página de Kim Kardashian no Instagram se sentirão representados na capa da revista americana "Interview", na qual a estrela da web e do reality show "Keeping Up with the Kardashians" posa mostrando o decote para uma "selfie" feita em sua cama.

A edição de setembro lista as cem personalidades mais influentes da internet em oito capas diferentes: Madonna, Miley Cyrus, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Victoria Beckham, Mert Alas e Zayn Malik também estampam a publicação.

Toda de preto e com um crucifixo, Madonna exibe o estilo "gótica suave" enquanto Cyrus levanta a camiseta para mostrar os seios e Selena bagunça o cabelo.

Crédito: Reprodução/Interview Magazine Kim Kardashian, Miley Cyrus, Jennifer Lopez, and more celebrities submitted their racy self-portraits to Interview magazine for its September 2015 #ME issue - http://www.usmagazine.com/celebrity-beauty/news/kim-kardashian-miley-cyrus-jennifer-lopez-submit-racy-self-portraits-201519
Kim Kardashian posa para selfie na capa da revista americana 'Interview'

Victoria Beckham mostra o marido, David Beckham, e o filho mais velho, Brooklyn, mexendo no celular, ao fundo.

Jennifer Lopez exibe um cenário luxuoso e o fotógrafo de moda Mert Allas usa o que parece ser o FaceTime com Miley. Já o ex-One Direction Zayn Malik mostra as tatuagens na "selfie" feita na cama, sem camisa.

"Convidamos cada um para usar essa oportunidade para criar algo poderoso e pessoal: a expressão máxima deles mesmos", disse o editor-chefe Keith Pollock à revista americana "US Weekly". "Nós definitivamente os encorajamos a expandir os limites, mas não estávamos interessados em guiá-los de forma alguma. Nossa meta era permitir que criassem uma imagem que refletisse a forma que eles se veem e como desejam ser vistos."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias