Celebridades

Chimbinha pede perdão a Joelma por 'ausência no casamento' e tenta reatar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aborrecido com a separação e com boatos de que teria traído Joelma, Chimbinha veio a público se retratar e pedir o perdão da ex-mulher.

Em comunicado enviado à imprensa, ele pede uma segunda chance a ela, nega as traições e culpa o ritmo intenso de trabalho pelo afastamento da família.

Segundo a assessoria de imprensa da banda Calypso, o comunicado foi escrito por um amigo pessoal do músico.

"Sua dedicação extremada ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com Joelma", diz o texto.

"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos", pede ele.


"Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho. Afinal, não é nada fácil cuidar de composições, arranjos, ensaios, shows, produção de CDs e DVDs, apresentações em rádios e televisões, fazer contatos e fechar contratos empresariais, tudo isso em ritmo intensivo, alucinante e sem fim. Pensei que fazendo assim estava cuidando do futuro da minha família. Exagerei na dose e errei", diz ele.

"A segurança, o conforto e o futuro de uma família não se conquistam apenas com trabalho, sucesso e dinheiro. Convivência, presença, proximidade, cuidados pessoais, solidariedade, carinho, amizade e amor são ações e atitudes bem mais importantes".

"Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos —eu, Joelma e nossos filhos —voltaremos a viver novos e eternos dias felizes".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias