Celebridades

'Nunca confiei nele', diz Antônia Fontenelle após barraco no Twitter com jornalista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antônia Fontenelle ficou chateada com o jornalista Leo Dias, que estragou a festa surpresa que ela estava organizando para o marido, Jonathan Costa.

Leo Dias, do jornal "O Dia", publicou em sua coluna o convite da festa. "Acontece amanhã a festa de aniversário surpresa de Jonathan Costa na casa onde ele vive com Antônia Fontenelle, na Barra. Era para ser surpresa para ele. Por favor, não contem", escreveu.

Antônia ficou possessa com a publicação e reclamou no Whatsapp com o jornalista, que é seu amigo pessoal e havia sido convidado para a festa. Leo não pensou duas vezes: publicou no Twitter um print da conversa. "Viram as agressões dela no Whats?"


Procurada pelo "F5", a atriz estava bem humorada, apesar de ainda decepcionada com a "traição".

"Dei uma esculhambada básica nele, porque ele postou o convite da festa surpresa que eu fiz pro meu marido. Organizar festa surpresa dá trabalho, cara, fiquei duas semanas escondendo do Jonathan, os amigos todos empenhados em chegar na hora certa... Não sei porque ele fez isso", reclamou Antônia.

Ela e o jornalista tinham até um programa de rádio juntos. Na tarde desta quarta-feira (19), ele disse no Twitter que estava pensando em chamar Nicole Bahls para substituir Antônia.

"Isso é palhaçada dele para me provocar", disfarça ela, que de fato está saindo do programa da rádio, mas por outra razão: ela foi contratada por outra rádio carioca.

"Não sei se ele fez isso em tom de brincadeira, de bullying. Sei lá o que se passou na cabeça dele. Achou que ia ser engraçado, que não ia dar nada na nossa amizade. Mas eu nunca confiei nele, não", diz aos risos. "É uma pessoa que eu adoro, aprendi a gostar dele, não confio".

Ela acrescenta que está pensando até em barrá-lo da festa. "Estou em São Paulo gravando o 'Na Lata' [programa dela de entrevistas no YouTube], mas assim que chegar no Rio vou dar uma surra nele", brinca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias