Celebridades

Andressa Urach diz que foi vítima de armação no Miss Bumbum; concurso nega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua biografia "Morri para Viver", que foi antecipada nas livrarias nesta segunda-feira (17), Andressa Urach revela que foi injustiçada no concurso Miss Bumbum, em 2012.

De acordo com ela, que ficou com o segundo lugar, a primeira colocada só ganhou o concurso porque nunca tinha posado nua.

"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua em outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação", diz um trecho do livro. Um dos prêmios do concurso é uma capa da "Sexy".


Procurada pelo "F5", a organização do concurso nega a armação.

"Isso é meio contraditório, ela sempre ostentou o título de vice. Óbvio que é mentira. Dizer a verdade não vende livro, se ela disser que perdeu porque perdeu, vende menos do que se ela disser que perdeu porque foi vítima de armação", se defendeu Cacau Oliver, organizador do concurso e ex-empresário de Andressa.

"Mais do que ninguém, ela usou o título dela no concurso para se promover", comenta Cacau, que no entanto afirma não ter nenhum ressentimento com Andressa. Ele diz que o contrato profissional entre eles acabou pacificamente.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias