Celebridades

Hollywood homenageia Robin Williams um ano após sua morte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A terça-feira (11) marcou o primeiro aniversário de morte do ator Robin Williams, encontrado inconsciente em sua casa em Tiburon, Califórnia, aos 63 anos. Ele lutava contra a depressão e o vício em drogas e deixou a mulher, Susan Schneider, e os filhos Zak, Zelda e Cody Alan Williams.

Amigos e colegas de trabalho de Williams se manifestaram nas redes sociais para homenagear a memória do ator. Sarah Michelle Gellar, que contracenou com ele na série "The Crazy Ones" (2013), postou uma foto do banco do filme "Gênio Indomável" (que rendeu a Williams o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1998) e a legendou com a citação de Ralph Waldo Emerson: "Rir muito e com frequência; conquistar o respeito de pessoas inteligentes e a afeição das crianças; ganhar a apreciação de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; encontrá-la nos outros; deixar o mundo um lugar melhor, seja por uma criança saudável, um canteiro de jardim ou uma condição social redimida; saber que a vida de outra pessoa se tornou mais fácil porque você viveu. Isso é ser bem-sucedido", escreveu, completando com "Você conseguiu, RW".


LeAnn Rimes postou em seu perfil do Instagram uma citação do filme e o número de telefone para a prevenção de suicídios. John Stamos escreveu em seu perfil no Twitter a frase de Williams "Querido dinheiro, mande a mamãe", afirmando sentir falta do ator.


Também no Twitter, a conta oficial dos prêmios Grammy citou Williams com "É bom fazer as pessoas rirem", enquanto o perfil da Disney Music postou o verso "You ain't never had a friend like me!" ("Você nunca teve um amigo como eu", em português) da trilha sonora de "Aladdin", filme de 1992 onde o ator dublou o Gênio.


O comediante Ian Royce, o ator Eric Lange e o cantor Luke Friend também postaram mensagens expressando a saudade de Robin Williams.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias