Celebridades

Jacquin, Duvivier e mais famosos revelam quais suas capas da 'Playboy' favoritas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raros em tempos de silicones, ensaios sensuais com mulheres completamente naturais, que nunca passaram por procedimentos estéticos, são os preferidos de Gregório Duvivier, humorista do "Porta dos Fundos".

"Tenho aflição de intervenções cirúrgicas, silicone, lipo, lifting, me causam horror só de imaginar. Então, quando percebo algo assim, só consigo pensar em bisturi, maca e cheiro de hospital", disse à "Playboy".

Tiazinha, Monique e Barbara Evans e até Pamela Anderson; conheça o top 40 da 'Playboy' de aniversário

No mês em que completa 40 anos, a revista convocou celebridades a revelarem quais capas marcaram suas vidas e o porquê.

Duvivier, um dos entrevistados, cita Suzana Alves, a Tiazinha, de 1999 (seu primeiro ensaio), e Deborah Secco, em seu nu de estreia clicado no mesmo ano —antes da atriz turbinar os seios.

O sambista Martinho da Vila, é outro que levanta a bandeira da naturalidade: "As capas que me marcaram foram as das peludinhas. Gosto dessa coisa mais solta, mais natural", afirma. Sendo assim, as favoritas são óbvias: Claudia Ohana em 1985 e Sônia Braga em 1984.


Badalado chef francês, jurado do "MasterChef" (Band), Erick Jacquin tem um motivo, digamos, mais vaidoso para preferir a edição de novembro de 2007, que trazia as figurantes do extinto humorístico "Casseta & Planeta" (Globo).

"Esta edição das 'Cassetas' teve uma matéria sobre mim. Não tem como não ser a minha favorita."

O cantor Nasi, da banda Ira!, por sua vez, fez mistério: "A Marisa Orth é minha preferida. Mas, se eu falar por que, meu casamento acaba".

40 ANOS, 40 NUS

A edição de aniversário da "Playboy" chega às bancas nesta terça (11), com um "pot-pourri" com os 40 principais ensaios da revista, numa escolha subjetiva que deve ter tirado o sono dos editores.

Entre as musas, há belezas internacionais (a paraguaia "revelada" na Copa Larissa Riquelme, setembro de 2010, e a estrela americana Pamela Anderson, em outubro de 2001), loiras e morenas do Tchan e até mãe e filha (Monique Evans, clicada em julho de 1985, e Bárbara, em dezembro de 2011).

Christiane Torloni, Bruna Lombardi, Grazi Massafera, Mel Lisboa e Cleo Pires também estão entre as que terão seus "nus" republicados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias