Celebridades

Confira homenagens feitas e recebidas por famosos no Dia dos Pais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Dia dos Pais movimentou os perfis de vários famosos neste domingo (9). As mensagens se dividiram em homenagens aos pais das celebridades ou homenagens recebidas pelos pais (que já são as celebridades).

O apresentador Luciano Huck, por exemplo, postou uma foto com os três filhos e agradeceu a mulher. "Meu maior presente é ter tempo para viver cada minuto do crescimento deste trio. Amor maior do mundo. Obrigado @angelicaksy por tudo isso", escreveu.

Rubinho Barrichello seguiu a mesma linha: "Meu melhor troféu: familia... Dia muito feliz ao lado de vcs", escreveu ao lado da imagem com a mulher e os pimpolhos.

Patricia Abravanel homenageou o marido e o pai, Silvio Santos. E ainda entregou o presente nada discreto que comprou para o "dono do baú".

Já o jogador Neymar, astro do Barcelona que está com caxumba, postou duas fotos, uma com o filho e outra com ele pequeno, ao lado do pai.

A atriz Flávia Alessandra fez homenagem a Otaviano Costa e postou foto do papai com as duas filhas, a maior, Giulia, do casamento com Marcos Paulo. "Preciso dizer mais? Obrigada por fazer da minha filha a nossa filha", postou na foto.

A modelo Gisele Bündchen foi outra que postou uma foto da infância ao lado do pai, com os irmãos a tiracolo: "Feliz Dia dos Pais para o nosso maior conselheiro! Tu tens um coração de ouro. Obrigada por sempre nos apoiar e ser um exemplo de compaixão, garra, humildade e positividade.Te amo muito", postou a top em português e inglês. O maridão Tom Brady ficou fora hoje —o Dia dos Pais americano é celebrado em outra data.

Até Deborah Secco, que está grávida, postou uma divertida foto para homenagear o namorado.

Confira na galeria abaixo esses e outros famosos no Dia dos Pais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias