Celebridades

Pai e filho, Reginaldo Faria e Marcelo Faria se abrem sobre drama familiar na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desunidos durante a fase da adolescência, Marcelo Faria e o pai, Reginaldo Faria, voltaram a se unir em uma situação de doença do ator.

Eles contaram o drama em entrevista a Marília Gabriela no "Marília Gabriela Entrevista" (GNT) de dia dos pais. O programa vai ao ar no domingo (9).

Reginaldo ficou cerca de um mês em coma após um rompimento da coronária. Marcelo teve então que cuidar do pai.

"Teve um episódio que eu falei no ouvido dele: Pai se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão. Aí passou quase um minuto e ele apertou a minha mão com força, quase quebrou. E eu falei: ele está aqui e vai voltar", lembrou Marcelo, que está no ar em "Malhação" (Globo).

"Dei muito trabalho para ele", confessa Marcelo. "Quando estava passando da adolescência, comecei a questionar meu pai e entendê-lo como uma figura que eu gostaria de representar. Então, eu desafiava muito ele, tinha embates com ele muito sérios, porque eu era um adolescente e queria ser um homem", revela.

A rebeldia dele veio muito em função da minha forma e da mãe dele de encarar o problema dos filhos, com mais liberdade, mais espaço, sem punições. E isso ocasionou um sentimento nele de impunidade", justifica Reginaldo, que se prepara para entrar na próxima novela das 19h e completar 58 anos de carreira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias