Celebridades

História de 'fama e prostituição' de Andressa Urach será lançada também na Europa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A trajetória de "fama, drogas e prostituição" de Andressa Urach, que foi de Miss Bumbum e prostituta a evangélica depois de quase morrer por causa de uma infecção, chegará à Europa em sua biografia, "Morri para Viver".

Com lançamento previsto para este mês no Brasil, o livro deve sair no início de 2016 no continente, segundo avisou a apresentadora nesta quinta-feira (6), após o jornal britânico "Daily Mail" divulgar trechos da obra.

Crédito: Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Capa de "Morri para Viver", biografia de Andressa Urach

A editora Planeta, responsável pela publicação do livro, finaliza as negociações com editoras europeias para emplacar por lá a história, que ao menos em um primeiro momento deve ser lançada em português.

Na biografia, escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, atual emissora da apresentadora, ela revela detalhes da vida na prostituição de luxo, em que usava o "nome de guerra" Ímola.

Descrita como uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país na época, Andressa afirma que cobrava R$ 15 mil por duas horas de sexo e que, entre seus clientes, havia cantores, empresários e jogadores de futebol.

"Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída", diz.

O suposto caso amoroso com o jogador português Cristiano Ronaldo também é retratado no livro. Andressa conta ter passado uma noite com o atleta em 2013, diz que ele é "agressivo" na cama e afirma ter divulgado o caso como forma de vingança, por, segundo ela, ter ficado três horas trancada sozinha em um quarto de hotel a mando do craque.

Cristiano, que na época namorava a modelo russa Irina Shayk, sempre negou o affair e ameaçou processar Andressa após ela divulgar a história a um jornal inglês.

TIRAGEM

Se você está ansioso para comprar o livro, fique tranquilo que não vai faltar: 500 mil exemplares já foram impressos e mais 500 sairão das gráficas até o dia do lançamento, 20 de agosto, totalizando tiragem recorde de um milhão.

Para efeito de comparação, o primeiro livro do fenômeno "Cinquenta Tons de Cinza" teve tiragem de 200 mil exemplares no Brasil. A biografia de Andressa já está em pré-venda online.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias