Celebridades

Kaká e Carol Celico estão separados (de novo)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carol Celico e Kaká anunciaram nesta sexta-feira (31) que estão se separando novamente.

É a segunda separação do casal em menos de um ano. Em dezembro de 2014, após muita especulação, eles anunciaram o fim do casamento. Um mês depois, reataram.

Carol, 28, usou seu perfil no Instagram para comunicar a decisão. Aparentando estar magoada, ela pediu compreensão aos fãs e bateu na tecla de que, apesar de serem pessoas públicas, "ninguém sabe o que se passa" com o casal. "Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância", escreveu.

O ex-casal mora em Orlando, nos EUA, onde Kaká, 33, joga pelo time Orlando City.


Leia a mensagem na íntegra

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados", escreveu a empresária.

"Desta vez, estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública", completou ela.

"Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente", encerrou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias