Celebridades

'Meu abdômen está flácido agora', revela astro saradão de 'Magic Mike'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A trupe de sarados liderada por Channing Tatum, 35, volta às telas em "Magic Mike XXL", sequência de... "Magic Mike". Ao contrário do primeiro filme, essa continuação tem um tom mais cômico e sexy do que o original.

O que não mudou muito foram as coreografias e o corpo definido de Tatum e de seus colegas de cena, uma das atrações do longa. "Prometo que você vai sorrir em algum ponto deste filme", brincou o ator no tapete vermelho do lançamento, em Londres.

Tatum explica com simplicidade que em um filme como "Magic Mike" "você tem que ficar pelado, mas é sempre estressante ficar nu na frente de varias pessoas".

Tatum contou que treina até cinco vezes por semana para ficar com o físico definido na tela, mas admite que, desde o fim das filmagens, não voltou à academia.


"Meu abdômen está flácido agora, sem rigidez", disse o ator ao lado da mulher, a dançarina Jenna Dewan. "Meu corpo 'Magic Mike' dura em torno de cinco dias, enquanto estamos filmando. Após aquele dia, eu perco tudo", revelou.

E quem pensa que a malhação é acompanhada de uma dieta controlada, pode pensar de novo. "Minha mulher gosta de comida saudável, eu não. Gosto de comida processada e adoro comer", confessa.

O astro diz não ter pressa de voltar à boa forma. "Não treinei uma vez desde o fim das filmagens e sei que vou ter que malhar novamente para outros filmes, mas vou esperar até lá", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias