Celebridades

Janet Jackson, irmã de Michael, está em SP para acompanhar estado de saúde do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Irmã mais nova de Michael Jackson, a cantora Janet Jackson está em São Paulo para acompanhar o estado de saúde do pai, Joseph, internado desde domingo (26) no hospital Albert Einstein.

Ela desembarcou na cidade nesta terça (28) com a sobrinha, Estevana, filha de Randy Jackson, e fez uma visita ao hospital, informou a agência Nexxing, responsável pela viagem do pai de Michael ao Brasil. A empresa não disse até quando as duas ficam no país.

O Albert Einstein não confirma a informação. A pedido da família, a unidade não tem divulgado boletins médicos sobre o quadro de Joseph.

Crédito: Andrew Kelly/Reuters Janet Jackson em 2013, no amfAR Gala de Nova York
Janet Jackson em 2013, no amfAR Gala de Nova York

O empresário veio ao Brasil para comemorar seu aniversário de 87 anos, em uma festa avaliada em R$ 600 mil, que aconteceu no domingo mesmo sem a presença do homenageado.

Ele deu entrada no hospital por volta das 14h do mesmo dia e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com diagnóstico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

AGRADECIMENTO

Em um texto em seu site oficial, Joseph agradeceu nesta segunda (27) aos fãs e familiares "pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis".

"Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do Hospital Albert Einstein de São Paulo cuidaram muito bem de mim. Se Deus quiser, poderei me recuperar rapidamente e irei viajar de volta para casa em breve", diz ainda comunicado.

A mensagem foi publicada acompanhada de uma foto, da década de 1960, que mostra o empresário com alguns de seus filhos, entre eles Michael.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias