Celebridades

Famosos vão à festa para pai de Michael Jackson em SP, mesmo com aniversariante internado

Uma festa de arromba, avaliada em R$ 600 mil, comemorou neste domingo (26) o aniversário de Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, em São Paulo. A comemoração teve shows, famosos e quitutes, só não teve... o aniversariante.

Joe, como é conhecido o pai do rei do pop, foi internado volta das 13h55 no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

De acordo com boletim médico divulgado na madrugada desta segunda-feira (27), ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com diagnóstico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Mesmo assim, um time de famosos (e algumas subcelebridades) se reuniu na casa Golf, zona sul da capital paulista, para festejar os 87 anos do empresário. O rega-bofe, com cerca de 200 convidados, foi até a 1h da madrugada.

A dupla Pepê e Neném, a apresentadora Geisy Arruda, Suelem Rocha (a Mulher Pêra), Li Martins (ex-Rouge) e a ex-BBB Angélica Ramos apareceram na festa, que teve show da banda Fat Family.


PEDIDO DO ANIVERSARIANTE

Ao "F5", o cerimonialista Junior Donatto contou que foi o próprio Joseph quem pediu para que o evento fosse realizado mesmo sem ele.

"No início, quando recebemos a notícia de que ele havia sido internado, a ideia era não dar continuidade à festa. Mas Joseph entendeu que o evento tinha sido planejado com carinho, e quis que a homenagem fosse feita", disse.

Segundo Donatto, parte da comitiva de cerca de 20 pessoas que chegou com o pai de Michael ao Brasil, foi à celebração para representar o aniversariante.

A festa teve decoração e cardápio tipicamente brasileiros. Até uma escola de samba foi contratada para dar a trilha do evento.

Joseph chegou ao país na quarta (22). Ele havia anunciado em seu site oficial que comemoraria o aniversário no Brasil.

O empresário continua internado nesta segunda. O hospital não divulgou novas informações sobre seu estado de saúde.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias