Celebridades

Com direito a capa da 'Playboy' e ex-atriz pornô, Miss Bumbum-2015 divulga as 27 candidatas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de anunciar um pequeno aperitivo com oito candidatas, o concurso Miss Bumbum-2015 completou o time das 27 concorrentes.

Ao contrário dos outros anos, a disputa de 2015 já começa com alguns nomes de "peso", entre as subcelebridades.

Representante do Maranhão, Fernanda Abraão já saboreou o gostinho da fama como a Loira da Laje, do "Zorra Total". O personagem sexy a levou a capas na "Sexy" e na "Playboy". A atriz e modelo chegou até a fazer ponta em "Babilônia" (veja só) antes de aderir ao concurso.

Uma das candidatas que deve polarizar as polêmicas é a representante de Tocantins, Débora Dunhill, 27. De musa de escola de samba a participações em filmes pornô, a jovem fez de tudo um pouco. De acordo com a moça, a experiência no cinema adulto durou pouco e já acabou.


"Este ano temos muitos perfis diferentes na disputa, será muito difícil escolher uma, elas terão de se esforçar", declarou Cacau Oliver, idealizador do evento, que também teve que defender sua candidata de Tocantins após alguns pedidos para que ela fosse substituída.

O concurso de 2015 também tem candidatas como a sósia de Daniella Cicarelli (Suzy Cortez), a DJ Sabrina Boing Boing, que tem implantes com litros (isso, no plural) de silicone nos seios e Dani Sperle, ex de Alexandre Frota e João Kléber.

Oficialmente, a disputa começa no dia 3 de agosto, com a abertura da votação on-line pelo site do concurso: missbumbumbrasil.com.br. A vencedora ganha R$ 50 mil em contratos publicitários e deve estampar a capa da revista "Sexy".

Campeã de 2014 representando o Estado de Santa Catarina, Indianara Carvalho trabalha hoje como assistente de palco do programa "Eu Vi na TV" (RedeTV!).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias