Celebridades

'De quem é gay mesmo as pessoas não falam', diz Fábio Porchat

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confrontado com o rumor de que seria gay em entrevista à "Playboy", Fábio Porchat disse que a boataria em torno da sexualidade dos artistas costuma não acertar no alvo.

"Você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam?", questionou.

"Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso..."

O humorista, que entre 2014 e o início deste ano namorou a figurinista do "Porta dos Fundos" Juliana Videla, negou ser homossexual e disse que a fama não tem ajudado na busca por um novo amor.

"A realidade é que ninguém quer dar para o comediante. Ele é o amigão, que te conta uma piada", avaliou o ator. "Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que foi com o marido."


'RELIGIÃO É UM ATRASO'

Tema constantemente abordado nas esquetes do "Porta", sempre em tom provocativo, a religião é, na opinião do humorista, "um atraso" no contexto de polarização entre a pauta política liberal e o posicionamento de lideranças conservadoras.

"Você não discute nada por causa da religião. Não discute nem droga direito, pelo amor de Deus! Da homossexualidade você não pode falar, não pode falar sobre casamento gay. Olha o atraso", afirmou à publicação.

Apesar disso, ele contou que tem certo fascínio por estudos da área, mesmo se considerando ateu. "Para mim tudo isso [as religiões] é uma junção de coisas, de lendas e de histórias, que eram uma forma de ensinar as pessoas. E são lendas bacanas."

A "Playboy" de julho, que traz o ensaio da funkeira Tati Zaqui, chega às bancas na próxima terça (14).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias