Celebridades

Brad Pitt e Angelina vão se divorciar? Revista americana diz que sim

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brad Pitt, 51, e Angelina Jolie, 40, estão passando por uma crise em seu relacionamento. O divórcio já foi até anunciado para pessoas próximas ao casal. Pitt não aguenta mais a mulher controladora... Será?

Quem crava a história, e na capa, é a revista "In Touch". Isso significa que os fãs ainda não precisam se preocupar (muito). Isso porque a publicação americana é uma das menos confiáveis dos Estados Unidos, segundo análise da revista "Gawker".

Em um levantamento feito pela revista, a "In Touch" tem apenas 9% de suas capas assertivas e apenas 21% das reportagens (cerca de 1 em cada 5) confirmadas após a publicação.

O próprio divórcio de Brangelina já foi alvo de outras reportagens da revista —mas o casal continua firme e forte. A "In Touch" também tem um número impressionante: já engravidou (erroneamente) 19 celebridades, entre elas, Nicole Kidman, Penélope Cruz e Eva Longoria.

Crédito: Reprodução Revista "In Touch" diz que Brad Pitt e Angelina vão se divorciar
Revista "In Touch" diz que Brad Pitt e Angelina vão se divorciar

E não é só. O pai de Kim e Khloe Kardashian, Robert Kardashian, é o advogado que defendeu o jogador de futebol O.J. Simpson na famosa acusação de que ele teria matado sua ex-mulher. Para a "In Touch", porém... Será que O.J. Simpson é o pai de Khloe? Essa foi uma manchete de uma de suas edições.

Se depender dos editores da revista, o casamento de Kim Kardashian com Kanye West também está indo por água abaixo. A revista noticiou que o casal estava se divorciando e brigando pela custódia da filha, North. Nada confirmado. Aliás, o casal está à espera de seu segundo filho.

Mas não é só de erros que vive a "In Touch". A revista emplacou um término de namoro de Avril Lavigne e, mais recentemente, deu em primeira mão que a família Duggar, que participa de um reality no canal TLC, está envolvida em um caso grave de pedofilia.

Entre as publicações menos precisas do ranking da "Gawker", a "In Touch" ocupa o desonroso antepenúltimo lugar. Pior que ela só a "OK!" e a "Star".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias