Celebridades

Cabeleireiro de Dilma, Celso Kamura é multado por jogar bituca de cigarro no chão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cabeleireiro Celso Kamura, que cuida das mais famosas madeixas do Brasil, incluindo as da presidente Dilma Rousseff (PT), foi multado nesta quinta-feira (18) no aeroporto Santos Dumont, no Rio, por jogar uma bituca de cigarro no chão.

O flagrante aconteceu na parte externa do aeroporto. Um fiscal do programa Lixo Zero e um guarda municipal checaram os documentos de Kamura antes de emitir a punição, de R$ 157 para esse tipo de infração.

"Muita gente fuma no aeroporto e joga as bitucas no chão. Nunca vi ninguém sendo multado por lá. Acho que me usaram para divulgar a lei", disse o cabeleireiro ao "F5".

"Mas fiquei bem quietinho, porque estava mesmo errado. Às vezes a gente não se liga nessas coisas."


Kamura é dono de três salões: em São Paulo, Campinas e no Rio. Angélica, Grazi Massafera e Marta Suplicy estão entre as integrantes de seu ilustre time de clientes. Do cabelo da presidente, ele cuida desde 2010.

O ator Fábio Assunção já passou pela mesma situação, em 2013, também no aeroporto Santos Dumont. Na época, ele usou o Facebook para reclamar da abordagem do fiscal de limpeza.

"Durante o tempo em que eu fumava, o funcionário não me alertou sobre a previsível infração. Me reforça o pensamento de que alertar ou evitar um erro não é importante e que o objetivo parece ser apenas arrecadar", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias