Celebridades

Pombinhos famosos se declaram nas redes sociais no Dia dos Namorados; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estão oficialmente permitidas todas as declarações melosas (as bregas também), os apelidos embaraçosos e as fotos cheias de paixão nas redes sociais. Bom mesmo é quando tudo isso vem acompanhado de uma carinha célebre.

Neste Dia dos Namorados, vários pombinhos famosos usaram a internet para se declarar.

Grávida de seu primeiro filho, Deborah Secco está tão apaixonada pelo namorado, o modelo Hugo Moura, que nem conseguiu arranjar palavras para descrever o sentimento.

"Faltam palavras. Hoje é dia dele. Todo dia é dia dele. Para sempre dele", escreveu, na legenda de uma foto do casal no Instagram.

Já Débora Nascimento, que tem vasta experiência em declarações de amor para José Loreto na web, também não perdeu mais essa oportunidade. "Pode o dia escurecer e o caminho ser tortuoso, mas você me ilumina e enxergamos juntos a beleza de ser. Feliz mais um dia de amor", filosofou.


Em Nova York, longe da namorada, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros refletiu sobre saudade no Instagram. "A saudade no coração de um capoeira é igual a uma rasteira, faz o berimbau parar", escreveu.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Alto Astral" (Globo) e demoraram para assumir o romance, mas, desde que apareceram pela primeira vez juntos, não pararam mais de trocar carinhos em público.

Paloma Bernardi e Thiago Martins publicaram imagens das animações A Dama e o Vagabundo e A Bela e a Fera, que adotaram como símbolos de seu namoro.

Caio Castro, que vive um "relacionamento sem rótulos" com Maria Casadevall mas sempre se diz solteiro em entrevistas, postou uma enigmática imagem em que Mickey e Minnie aparecem de mãos dadas, com um coração na legenda.

Para os solteiros que já não aguentam mais acompanhar o amor alheio nas redes sociais, só resta ver mais um pouquinho na galeria abaixo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias