Celebridades

Miley Cyrus contou sobre bissexualidade para a mãe aos 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No interior da revista que tem estampada na capa Miley Cyrus, 22, completamente nua e suja de cimento, abraçada ao seu porquinho de estimação, a cantora conta como assumiu sua bissexualidade para mãe, aos 14 anos.

"Lembro de ter dito que admiro as mulheres de uma forma diferente e ela me perguntou o que aquilo significava. Respondi que as amo, do mesmo jeito que amo os meninos", disse à "Paper", mesma publicação que "quebrou a internet" no final de 2014 ao mostrar a socialite Kim Kardashian nua.

Na entrevista, Miley lembrou que não foi fácil fazer com que sua mãe entendesse sua atração por outras mulheres. "Ela tinha medo que eu fosse julgada e também não queria que eu fosse para o inferno. No entanto, ela acredita em mim mais do que confia em um Deus qualquer. Só pedi aceitação, e foi o que ela fez."

Na época, a estrela teen já tinha iniciado a carreira de atriz e dava os primeiros passos como Hannah Montana, na série da Disney Channel que lhe rendeu fama mundial, antes da mudança radical de estilo.

Ela afirmou ainda que já teve relacionamentos sérios homossexuais. "Eu sou literalmente aberta a tudo que é consentido, não envolva animais e em que todos sejam maiores de idade. Tudo isso é legal", avisou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias