Celebridades

Após morte do namorado, Ken Humano, Susi ainda o chama diariamente no WhatsApp

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jennifer Pamplona, que agora prefere ser chamada de "Susi Doll", diz ainda mandar mensagens todos os dias via WhatsApp para Celso Santebañes, o "Ken Humano", com quem namorava.

O modelo morreu na última quinta-feira (4), aos 20 anos, em Uberlândia, vítima de complicações causadas pela leucemia. A estilista era uma das mais emocionadas em seu enterro.

'Estou em estado de choque', diz 2º Ken Humano brasileiro sobre morte de Celso Santebañes

Mesmo de luto, ela divulgou nesta segunda-feira (8) um ensaio sensual no qual aparece de topless, vestida de preto e com feição consternada —Jennifer afirma ter feito as fotos três dias antes da morte de seu namorado.


Segundo ela, mostrar as imagens foi uma forma de "desabafo". "Foi ele mesmo quem me aconselhou a fazer o ensaio, o primeiro na pele da Susi, já que eu não tinha nenhum", conta.

"Decidi seguir em frente. Ele sempre me falava: 'Bebê, você tem que ter força'. Não ia querer me ver sofrendo."

SONHO DE BONECOS

Quando conseguir superar a tristeza da perda, Jennifer planeja dar continuidade à sua transformação cirúrgica na versão humana da boneca Susi. De acordo com ela, foi Santebañes quem lhe deu esse apelido e era ele quem mais lhe incentivava a seguir com o projeto.

"Era o sonho dele, que a gente fosse o primeiro casal de bonecos do mundo. Estou dando continuidade aos projetos dele e não vou descansar enquanto não fizer isso", diz.

Para se tornar uma boneca famosa, ela tentará uma vaga na próxima edição de "A Fazenda" (Record) e quer lançar uma linha de brinquedos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias