Celebridades

Primeiras candidatas do Miss Bumbum 2015 incluem sósia de Cicarelli e namorada de João Kléber

Primeiras candidatas do Miss Bumbum incluem sósia de Cicarelli e mulher com 4 litros de silicone... nos seios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi dada a largada para o Miss Bumbum de 2015, e a quinta edição promete.

Apenas oito candidatas foram reveladas até agora. A disputa começará mesmo a partir do dia 1º de julho, com uma enquete on-line no site do evento. As dez primeiras se classificam para a fase decisiva.

Neste ano, pelo menos dois nomes chegam à disputa já com alguns segundinhos de fama no currículo. É o caso da DJ Sabrina Boing Boing, representante do Rio Grande do Sul que, reza a lenda, tem dois litros de silicone... nos seios (em cada um), e da modelo Dani Sperle, ex de Alexandre Frota e atual namorada de João Kléber.

Musa da lavagem de dinheiro também é candidata

Aliás, o apresentador da RedeTV! deve ter uma quedinha pelo DNA do concurso: já namorou Eliane Amaral, vice campeã em 2013. Após o fim do namoro, Eliane revelou que sexo nunca foi o forte de Kéber. Até agora, Dani não reclamou.


"Elas já conhecidas é desleal, elas não podem participar", disse Suzy Cortez. A jovem modelo chega para a disputa com a alcunha de "sósia de Daniella Cicarelli". A jovem jura que já fez preenchimento labial 14 vezes para ficar parecida com a apresentadora.

Ao todo, 27 candidatas disputam a chance de alcançar a fama conquistada por Andressa Urach, principal "revelação" do Miss Bumbum —mais pelos problemas de saúde do que exatamente pelo segundo lugar de 2012.

A vencedora garante ao menos uma capa da revista "Sexy". Em 2014, a vencedora foi Indianara Carvalho, que desbancou a favorita Claudia Alende, conhecida como a sósia de Megan Fox.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias