Celebridades

Valesca Popozuda é nova detenta de 'Orange is the New Black' em clipe; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série 'Orange is the New Black' ganhou um novo nome (e que nome!) em seu time de detentas: Valesca Popozuda. Ao menos em um clipe divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (1º).

Caracterizada como uma personagem da atração, a funkeira gravou na solitária o vídeo da versão "Minha Poussey é o poder".

O filme é uma peça de divulgação do carro da Netflix na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, marcada para o próximo domingo (7), na avenida Paulista.

As atrizes Natasha Lyonee, Samira Willey e Uzo Aduba, que interpretam, respectivamente, Nicky Nichols, Poussey Washington e Suzanne "Crazy Eyes" na série, vêm ao Brasil para participar do evento. Valesca se apresentará no carro da empresa criadora da trama.

"Orange is the New Black" se desenvolve em torno da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), condenada a cumprir 15 meses em uma prisão feminina federal por ter transportado dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada. A série narra a rotina das detentas na cadeia de segurança mínima dos Estados Unidos.

A terceira temporada tem estreia prevista para 12 de junho.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias