Celebridades

George Clooney acha sua mulher, Amal, muito mais inteligente que ele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O bonitão George Clooney já desistiu de vencer discussões intelectuais contra sua mulher, Amal. Isso porque, segundo ele, a moça é imbatível no quesito inteligência.

"Não há dúvida em minha mente de que minha esposa é muito mais inteligente do que eu. E estou muito feliz por isso", disse o ator ao jornal britânico "Daily Mail".

"A única maneira de ganhar uma discussão com ela seria fazendo braço de ferro. Se colocarmos nossos cotovelos sobre a mesa, seria a minha única chance de ganhar. Porque, quando se trata de uma batalha intelectual, eu perco facilmente."

Advogada, Amal se mudou recentemente para Nova York, onde dá aulas de direitos humanos como assistente convidada. Para o galã, que já foi um dos solteiros invictos mais cobiçados de Hollywood, sua mulher é nada menos que "brilhante".

Porém, nem sempre —ninguém é perfeito, né? A moça passa longe de ser tão notável assim na cozinha. "A especialidade dela é fazer reservas em restaurantes. A mãe dela faz reservas também. É uma coisa de gerações", brincou o ator.

Amal e Clooney se casaram em setembro do ano passado, em Veneza, na Itália.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias