Celebridades

'A história da raquete está na cabeça das pessoas até hoje', diz Dan Stulbach

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Dan Stulbach —atual líder da bancada do CQC, da Band— falou sobre a novela "Mulheres Apaixonadas", pela qual ele é reconhecido até hoje.

"É uma loucura isso. Meu personagem, o Marcos, entrou no quinto mês da novela. E a história da raquete durou duas semanas. Mas está na cabeça das pessoas até hoje", disse sobre a cena em que Marcos espancou Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete na novela.


Em entrevista à revista "Trip" de maio, ele também falou sobre novos hábitos dos espectadores na televisão e como isso afeta a forma de medir a audiência.

"Quando observamos a medição do Ibope de uma matéria do CQC dando 3 ou 4 pontos e vamos ver na internet, tem 800 mil acessos, o que significa uns 10 pontos no Ibope", argumentou. "Os críticos de TV vão ter de começar a entender isso, essa nova realidade, e não apenas cobrar os números oficiais da audiência".

Stulbach atualmente está trabalhando em vários meios de comunicação, como o rádio, a TV e o teatro, mas garante que não se sobrecarrega: "Eu consigo fazer tudo e ainda ter tempo livre. Eu sou uma pessoa triste sem tempo livre", disse à revista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias