Celebridades

Naomi Watts vai de tapete (?) no tapete vermelho de Cannes; confira outras fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No tapete vermelho que marcou a abertura do Festival de Cannes de 2015, nesta quarta-feira (13), alguns astros hollywoodianos marcaram presença.

Entre eles, estão Natalie Portman, Juliane Moore, Jake Gyllenhaal, Lupita Nyong'o e Naomi Watts.

O Festival de Cannes começou nesta quarta-feira (13). O primeiro filme foi "Our Little Sister", do diretor japonês Hirokazu Koreeda.

Aliás, Naomi Watts, 46, foi praticamente de tapete (cinza) no tapete vermelho do festival francês. Para provar, a atriz posou para uma foto, registrada no Instagram com seus dois filhos sentados no tapete... quer dizer, no vestido.


PROBLEMAS IMOBILIÁRIOS

Quem não está tão feliz neste ano com o evento na Riviera Francesa são os agentes imobiliários. Estrelas que costumavam alugar sem pensar duas vezes os imóveis da "côte d'azur" para o festival, estão ostentando menos nesse ano.

Agências especializadas no mercado de luxo estão tendo dificuldade em achar clientes para aluguel das casas.


Um produtor, que não foi identificado, buscava uma mansão com 500 a 1.000 m² com um hectare de jardim para um coquetel com 200 pessoas. O aluguel custava cerca de 100 mil euros. Após visitar dez locais, ele desistiu da ideia e desapareceu dos radares da Noelle Santoni, imobiliária do setor.

Outra agência de prestígio, a Magrey e Sons, fala de um "ano catastrófico". "As grandes coberturas da croisette foram negociadas e renegociadas a preços muito baixos e quase não há clientes", disse Gery Todorova, diretora comercial da agência, que registrou pedidos com propostas cinco vezes mais baixas que antes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias