Celebridades

Nicole Bahls soube de término de seu namoro pelo Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-panicat Nicole Bahls, 29, passou por um término de namoro sem ser avisada nesta quarta-feira (6).

O empresário Alessandro Bassani disse no Instagram que os dois resolveram terminar o namoro, mas, segundo Nicole, ela só soube da determinação do ex depois da postagem, sendo avisada por amigos.

"Após 3 meses de momentos maravilhosos ao lado desta Princesa.. Devido à distância e a muito trabalho de ambos. Resolvemos terminar o namoro, mas continuamos grandes amigos...", escreveu o empresário.

Ele disse ainda que sonha em casar e ter filhos com ela. "Mas, entendo que ter seu programa necessita de 100% de dedicação. Enfim, jamais vou esquecer esta mulher tão linda e especial", completou.

"Conversamos muito ontem, mas a decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio", disse a ex-panicat ao jornal carioca "Extra". Ela afirma que o namoro terminou porque "o Ale quer e precisa de uma mulher 100% dedicada a ele e neste momento não posso fazer isso".

Os dois estavam juntos há três meses. O empresário era conhecido antigamente como Alessandro Martins, e já foi foragido da Justiça e preso em 2010, acusado de fraude durante a "Operação Euromar".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias