Celebridades

Após pedir desculpas, Jeremy Renner xinga novamente a Viúva Negra; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Chris Evans e Jeremy Renner se envolveram em uma polêmica após afirmarem que a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson em "Os Vingadores", é "uma vadia".

Pressionados, os dois pediram desculpas pelo acontecido aos fãs, mas, aparentemente, Jeremy Renner não estava tão arrependido: em entrevista ao talk-show de Conan O'Brien, o ator se justificou pelo que tinha dito e repetiu os insultos.

"Acabei arrumando um problema na internet", disse o ator, que faz o papel do Gavião Arqueiro, companheiro de várias batalhas da Viúva.

"É claro, estou falando de uma personagem fictícia com um comportamento fictício. Mas, Conan, se você tivesse dormido com quatro de seis dos Vingadores, não importa o quanto você tenha se divertido, você é uma vadia. Eu seria uma vadia", completou.


A reação foi imediata, e muitos criticaram a opinião do ator no Twitter. "Jeremy Renner é um ótimo exemplo de todos os homens que eu me recuso a sair. Você não está com um 'problema da internet'. Estão mandando a real para você", disse um internauta.

"Não, você não seria chamado de vadia, Renner, esse é o ponto. Você seria chamado de garanhão", apontou uma mulher. "Caro Jeremy Renner, a Viúva Negra é uma personagem fictícia que não consegue te ouvir. Todas as mulheres do mundo são pessoas reais que conseguem", disse outro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias